Jovem é morto com golpe de faca em Calçada de escola na Cidade de Buriti.

segunda-feira, julho 01, 2013
Blog do Alexandre Cunha
Mais um episódio de violência na cidade de Buriti-MA, ontem por volta das 19h15m, o jovem de 23 anos Fábio Lima Bastos popularmente conhecido com Ronca recebeu um golpe fatal de faca abaixo do peito esquerdo, quando estava sentado na calçada da escola Major João Costa, no Bairro Bacuri, no início do jogo do Brasil contra a Espanha.

Segundo informações de vizinhos que o socorreu, a perfuração (do tamanho de uma unha) não ocasionou nenhum sangramento. O mesmo se debateu muito no momento em que era levado de moto para o HTB (Hospital do Trabalhador Buritiense) e no caminho, foi socorrido pela viatura policial da PM que fazia Honda no momento.

Ao chegar ao hospital, o mesmo não resistiu ao ferimento onde não houve controle em uma hemorragia interna, chegando a falecer logo depois.
O suspeito que tem a inicial no seu apelido a letra “N” (polícia faz investigação), no momento foragido, segundo populares, encontra-se nas imediações, no povoado  Poço Verde (a 3 km da sede) e a família fez hoje pela manhã, o registro do BO. na DPC. (Delegacia de Polícia Civil) de Buriti.

O velório acontece nesse momento na Rua do Roçado no próprio bairro, onde muitos amigos e conhecidos estão visitando o corpo e dando forças para os familiares que se encontram muito chocadas.
O sepultamento está previsto pra hoje a tarde, a partir das 16 horas também no cemitério do bairro conhecido por Cemitério da Fazendinha.
Fica aqui todas as nossas condolências aos familiares e o protesto contra essa violência que assola nossas cidades, onde jovens (que de forma direta ou indireta) se envolvem no meio dela e estão sendo “exterminados” no dia a dia.
Informações do Portal Buriti

Acompanhe Blog do Alexandre Cunha também pelo o Facebook