Flagrantes de acidentes em Chapadinha

quinta-feira, julho 04, 2013
Falta de atenção e animais nas ruas causam acidentes
Por  William Fernandes 
Todos os dias acontecem vários acidentes em Chapadinha. A maioria sem maiores prejuízos. O que se nota é que praticamente todos estes acidentes, dos mais graves aos nem tão graves assim, poderiam ser evitados.

Tanto pedestres quanto condutores de veículos (motorizados ou não) teimam em desobedecer às leis de trânsito. O resultado, é o principal (aliás, o único) hospital de Chapadinha cheio de vítimas da irresponsabilidade e/ou desatenção de quem vai e vem todos os dias pelas ruas, avenidas e rodovias.
Nestas fotos, vemos vítimas da falta de cuidado das pessoas. Na Gustavo Barbosa, um ciclista, que segundo populares estaria trafegando pela contramão, foi atropelado por uma jovem que andava de moto. Por sorte a garota não estava em alta velocidade.
NA Presidente Vargas, na Corrente, um motociclista que trafegava no sentido retorno, bateu em um cão que corria fugindo de outro cão. O motociclista se jogou da moto para evitar que sua perna fosse esmagada pelo veículo. Felizmente nada de grave aconteceu com ele, mas o cão não teve a mesma sorte. Após agonizar por alguns minutos, acabou morrendo.
Ou seja, além de trafegarmos com todo o cuidado, outra parcela da população (os que criam animais de estimação) deve fazer sua parte, não os deixando solto pelas ruas.
No caso deste acidente, o animal levou a pior. Mas quem garante que da próxima vez vai ser assim¿