Chapadinha: população reage, bate em ladrão e o amarra com cordas.

terça-feira, julho 16, 2013
Por: Alexander Cunha 
                Foi roubar porco, e por pouco não é linchado pela população  


Um homem identificado com  Raimundo Nonato Oliveira da Silva vulgo “cabeça” de 38 anos, residente no Bairro da  tigela,
  Ele foi  detido por populares após ter roubado 3 porcos na  localidade centro d` água  Branca, a cerca de 26 km da sede do município. reveja aqui a primeira matéria sobre este mesmo caso.



Cabeça contou ao blog do Alexandre Cunha, que teria  pego os porcos as margens da estrada e que foi  flagrado por moradores, que conseguiram deter o suspeito,  que o amarra com  cordas em um tronco de pau.

Ele nos  disse que alguns o ameaçaram de morte, ele ainda levou vários chutes na costas e costelas.  
A policia militar foi acionada, e uma guarnição da Força tática PM, no comando do Sargento  Raimundo, se dirigiu até o local, a policia encaminhou “Cabeça” para delegacia regional  de Chapadinha.    
Onde será ouvido pelo delegado de plantão,  e ficará a disposição da policia, ele está em condicional e já responde por roubo, o que agravará mais sua situação.
 Ele conduzia uma moto Honda CG titan, sem placa, e disse  a polícia   que a moto foi deixada próximo de sua casa e que não sabe quem é o dono.

 Um dos três animais já estava morto, o suspeito disse; matei porque estava com fome, eu já tinha dado até comida pra ela; afirmou "cabeça" na delegacia.
O blog consegui  fotos do momento em que ele foi amarrado por populares, depois postaremos aqui no Blog