Caso pai que abusava sexualmente de 5 filhas, elas eram amarradas em casa para serem abusadas.

quarta-feira, julho 10, 2013


A família voltou atrás e negou as denuncias. O inquérito policial confirma o envolvimento de cinco filhas. Todas as vítimas do próprio pai. O que chama atenção são as relações incestuosas. A enteada de 23 anos teve filhos registrados.
As três menores de 10, 11 e 13 anos devem ser submetidas a tratamento psicológico, designado pela Justiça.
Os abusos teriam sido praticados em uma casa simples, feita de palha e medindo menos de quatro metros quadrados. Em um povoado de rosário, há 75 km da capital, São Luis. O acusado mora com outras oito pessoas.



Uma das supostas vítimas e até a esposa voltaram atrás e negaram a denuncia.
Nilson Brito, 70 anos, foi levado para a delegacia de um município vizinho, Bacabeira, para evitar represálias. Ele também desmentiu a historia e alegou problemas mentais.

O inquérito aponta que Nilson abusou das cinco filhas. Uma enteada, a mais velha de 23 anos teria dado a luz a dois filhos, registrados em nome do "pai-avô". Ela seria violentada desde a menor idade. Elas seriam amarradas em casa para serem abusadas.

Exames mostram que as meninas mais novas, de 10, 11 e 13 anos de idade não sofreram penetração intravaginal, mas o inquérito descreveu detalhes de atos libidinosos.

Dados do conselho tutelar mostram que nos seis primeiros meses deste ano foram registrados muitos casos de assedio sexual contra vulneráveis.

IDIFUSORA