Banner central

Banner central

sábado, 8 de junho de 2013

Polícia prende suspeito de matar mulher e jogar no rio Grajaú de Paulo Ramos-MA

Matéria atualizada as18:27h

PRESO ACUSADO DE ASSASSINAR MULHER QUE FOI ENCONTRADA MORTA NAS MARGENS DO RIO GRAJAÚ EM PAULO RAMOS








O blog conversou com delegado de Lago da Pedra,Dr.Lúcio Rogério!

Trabalho em conjunto entre as polícias de Paulo Ramos e Lago da Pedra,conseguiram prender na tarde deste  sábado(08),o jovem por nome Jadson,foto ainda não divulgada, ele reside em Lago da Pedra, trabalhava numa empresa de refrigerações. Jadson foi casado com a vítima,Izonety,24 anos, natural do povoado Pau Ferrado, município de Lagoa Grande,ela foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira(07)(VEJA), os dois quando juntos moravam em Lago da Pedra, o motivo da separação foi que após exame de (DNA) ficou comprovado que o filho mais novo do casal não era de Jadson, deixando o jovem furioso. Izonete foi embora para Brasília onde já  estava casada com outro, a mulher chegou em Lago da Pedra, nesta sexta-feira, para buscar um filho, os dois se encontraram e Jadson o convidou  para ir ao Galo Duro,para tomarem banho, lá travaram uma briga nas margens do rio, onde Jadson ,confessou que cortou o pescoço da mulher com um estilete  e o matou asfixiada com a calcinha.Nem mesmo os parentes da vítima sabiam que ela tinha chegado de Brasília.
Jadson
Izonete tinha uma tatuagem na perna direita próximo a verilha, com os nomes, Izonete e Ernando entre dois corações.

O blog foi até o local onde a mulher foi encontrada morta, lá se deparamos com a polícia militar e civil que fazia varreduras na área tentando encontrar indícios que os levariam até o assassino, no local, foi encontrado um estilete com sangue e um objeto feminino de amarrar os cabelos.


Por volta das 15 h o casal esteve no bar do Del, saída de Paulo Ramos sentido a Marajá do Sena, tomaram duas cervejas e saíram às 16h, segundo informações, a todo o momento o casal se beijava, como se fossem namorados, o rapaz de cor branca, vestia uma camiseta vermelha com escritas brancas nas costa, ela uma mulher muito bonita e simpática, em um momento no bar, a mulher pediu para que o homem não fumasse, se não, ela não o beijava mais, os dois saíram tranquilamente rumo ao Galo Duro.

O corpo da jovem já se encontra em Lago da Pedra,os parentes estão aguardando a liberação.









Em uma mega operação na manhã deste sábado (08), entre as polícias de Paulo Ramos e Lago da Pedra-Maranhão resultou na prisão do acusado de matar uma mulher no rio Grajaú de Paulo Ramos.
A vítima foi encontrada por populares boiando no rio Grajaú no início da tarde de ontem sexta-feira por volta das 17h30 no município de Paulo Ramos, a polícia prendeu o acusado no município de Lago da Pedra onde morava ele e a vítima o mesmo está sendo recambiado para o Distrito Policial da cidade de Paulo Ramos ainda na tarde deste sábado.
Depois publicaremos mais informações sobre esse triste caso que chocou o maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário