Mulher de São Benedito do Rio Preto é executada com tiros na cabeça em São Luiz.

quinta-feira, junho 06, 2013
Ana Flávia era natural de São Benedito do Rio Preto, mas morava com uma filha de 3 anos, na Rua Pericumã, quadra 7, Conjunto Ana Jansen – área do São Francisco. Ela comercializava roupas em sua residência.
Ana Flávia foi assassinada dentro do veículo que dirigia no momento do crime

A Polícia ainda não tem pistas do(s) assassino(S)

A comerciante Ana Flávia dos Santos Andrade, de 27 anos, foi executada com dois tiros na cabeça, por volta das 21h da última terça-feira 05/06. O corpo dela foi encontrado no interior do seu veículo, um Gol prata, placa NXK-4176, na Rua João Damásio Pinheiro, no Bairro da Maiobinha, em frente ao Campo do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), no município de São José de Ribamar.

Segundo populares, o autor dos disparos estava dentro do carro da vítima e depois de efetuar os disparos foi resgatado por um veículo preto. O delegado Válber Braga, de plantão na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), esteve no local do crime e informou que Ana Flávia foi atingida com dois disparos de pistola calibre 380 na região da cabeça. As cápsulas foram recolhidas dentro do veículo por peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

Segundo o delegado Válber Braga, a perícia do Icrim concluiu que Ana Flávia travou luta corporal com o assassino antes de ser alvejada pelos tiros. E que o executor levou apenas o celular da vítima, deixando bolsa com cartões e anéis de ouro. Inicialmente, a polícia acreditava se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), mas passou a investigar o caso como uma execução.

A Delegacia de Homicídios também investiga o crime. De acordo com o delegado Jeffrey Furtado, familiares da vítima informaram que ela recebeu um telefonema às 19h, saiu de casa e depois de algumas horas foi encontrada sem vida no interior do próprio veículo. “Tudo indica que ela recebeu a ligação do assassino ou de alguém que planejou sua morte”, disse o delegado.

A polícia investiga para saber se a morte de Ana Flávia tem ligação com o assassinato de seu irmão, Ednaldo de Andrade Viana, morto a facadas no dia 27 de março de 2012, no município de São Benedito do Rio Preto. No entanto, o delegado disse que não descarta outras linhas de investigação. “Ainda é muito prematuro afirmamos qual a motivação da morte de Ana Flávia. Vamos investigar todos os indícios, inclusive as pessoas com quem ela se relacionou”, afirmou.


Ana Flávia era natural de São Benedito do Rio Preto, mas morava com uma filha de 3 anos, na Rua Pericumã, quadra 7, Conjunto Ana Jansen – área do São Francisco. Ela comercializava roupas em sua residência.

Fonte: Blog domingos Costa