Jovens Chapadinhenses tem suas intimidades exposta em Redes Sociais

sexta-feira, junho 14, 2013
Claudecir Satil / Sala VIP 

Chapadinha tá envolta de um fenômeno que ocorre em todo o Brasil, meninas jovens estão expondo sua intimidade através de fotos e vídeos feitas principalmente em aparelhos celulares, e alguns desocupados mal intencionados estão expondo estas fotos e vídeos em redes sociais.

Onde estes jovens estão com a cabeça. Hoje o que tem de mulheres se expondo ao ridículo estar fora do comum, A cada dia existem mulheres se deixando ser filmadas nuas e ate mesmo praticando sexo só para expor suas imagens na mídia social deixando assim muitas e outras mulheres envergonhadas com tal atitudes.

Será que essas pessoas não pensam em seus familiares, será que pegar um celular e expor suas intimidades é mais importante que a sua família, essas meninas por muitas vezes são menores de idade, infelizmente as autoridades nada estão fazendo para coibir este tipo de coisa, garanto que são vários garotas que tem suas intimidades reveladas através de vídeos e através de fotos.


Será que se expor no Facebook não vai mudar a sua vida. As pessoas vão simplesmente rir de você. Cada vez mais as pessoas tem necessidades de chamar atenção, essa tal liberdade que muitos defendem, eu acho sinceramente que tá mais para Libertinagem. 

Enquanto você continua sendo uma menininha dramática e hipócrita que, para não ficar só, atura todo tipo de situação pelo seu "grande amor".

Nós que somos pais temos que conversar com nossos filhos e mostra-los a realidade, afinal de contas se não conversarmos com eles o mundo lá fora irá conversar, e acredito eu que ele não irá mostrar o certo, nossos jovens não podem ficar refém de modismos, por que esta onda está consumindo muitas crianças e jovens Chapadinhense.