Homem fica gravemente ferido, após confusão São Benedito do Rio Preto

sábado, junho 22, 2013
Um chocante caso de violência ocorreu agora a pouco no município de São Benedito do Rio Preto-MA. Um homem foi violentamente espancado por dois agressores. 
A vítima, que até o momento não se tem identificação, supostamente é morador do bairro Mutirão, no município vizinho de Urbano Santos. Ele estava bebendo com 02 homens as margens do Rio Preto, quando ocorreu a violência.

Testemunhas oculares, que chegaram a ver o grupo momentos antes da violência, relataram que a principio haviam três homens na companhia da vitima. Um deles após perceber que os ânimos estavam ficavam alterados, resolveu abandonar o grupo.
Pouco tempo depois populares ouviram o estrondo de uma garrafa de bebidas sendo quebrada na cabeça da vítima, sendo que não satisfeitos os dois agressores passaram a agredi-lo violentamente com pedaços de pau e pedras, atingindo principalmente o seu crânio.


 Ao verem a chocante cena os populares entraram em contato com a Polícia Militar, que infelizmente não conseguiu efetuar a prisão dos agressores.
Ao perceberem que a violência havia ido longe demais, eles mergulharam no rio, atravessando até a outra margem, de onde tomaram rumo ignorado.
Até o momento nenhum dos agressores foi preso e a polícia tenta entrar em contato com os familiares da vítima para sua identificação, e possíveis informações que levem a seus agressores.

A vítima foi socorrida em estado grave no hospital do município e está sendo encaminhada para capital São Luís. Em "off" a equipe médica revelou que os ferimentos da vítima podem ser fatais.
Fonte: Portal interligado