Dois graves acidentes são registrados na noite de sexta-feira, em Chapadinha

sábado, junho 22, 2013
Parece que o fim de semana promete em termos de acidentes, em Chapadinha. Na noite chuvosa desta sexta, 21 de junho de 2013, foram registrados dois graves acidentes em avenidas do Bairro Areal.

O primeiro ocorreu na Ananias Albuquerque, próximo ao STTR. Lavrador Antonio Soares da Silva  que trafegava em uma bicicleta, com o Filho Edmílson Silva de 19, sentido Areal, foi atingido violentamente por uma moto Honda Pop, por um motociclista que trafegava no mesmo sentido.
Antonio disse que o impacto foi tão forte, que estourou o pneu de sua bicicleta e ele foi arremessado a uma longa distância, sofrendo apenas ferimentos nas pernas.   Seu filho também sofreu ferimentos leves.

O condutor da moto ficou desmaiado, no chão. Ele e Edmílson foram conduzidos ao Hapa. A moto e a bicicleta foram levadas à delegacia.
No outro acidente, que aconteceu minutos depois, na Avenida José Sarney, próximo à Igreja de São Camilo, um motociclista, conhecido apenas por “Júnior”, que também estaria em alta velocidade, em uma moto XTZ, bateu em um caminhão que fazia uma manobra  e, por sorte, apenas a moto foi parar debaixo do carro, ficando bastante danificada.

Apesar do forte impacto, Junior sofreu apenas leves escoriações e foi conduzido ao Hapa. A polícia esteve nos locais dos dois acidentes apurando as circunstâncias. A GCM também compareceu.
Informações: Blog do William fernandes