Criança tem corpo coberto por pelo preto, em São Benedito do Rio Preto

sexta-feira, junho 14, 2013
Por Alexandre Cunha.
No último dia 6 do corrente més, o Blog do Alexandre Cunha, publicou uma matéria sobre o caso de uma criança  que tem parte do corpo coberto, por  PELO preto , ela mora na cidade  de São Benedito do Rio Preto.


Após o blog abordar o caso em primeira mão, VEJA A MATÉRIA AQUI: . Ganhou repercussão em redes sociais: Facebook e Blogs,  chegando a central de jornalismo da  TV  Difusora da São Luis, que se interessou pelo caso e ontem dia 13 de Junho exibiu a nível estadual a reportagem, sobre a criança.

Matéria da difusora e ó vídeo da criança, veja abaixo:

No município de São Benedito do Rio Preto, interior do maranhão, a medicina é desafiada com o caso de uma criança que convive com uma doença desconhecida: crescem pelos pretos no corpo. A criança tem apenas 1 ano e um mês de idade. Segundo informações da mãe da criança, Iranilde Rodrigues,os pelos começaram a crescer após os três meses de vida.
De acordo com o dermatologista Adelson Marinho, a alteração congênita é identificada como nevo melanocítico congênito gigante.
A TV Difusora conversou com o especialista no assunto, o dermatologista Adelson Marinho, que constatou que o caso da menina é uma anomalia genética e que precisa de acompanhamento constante.