Coelho Neto : Três Crianças Morrem em Menos de Um Mês na Mesma Residência! isso é caso de polícia

quarta-feira, junho 12, 2013
Algo estranho aconteceu em uma residência na Rua Dirceu Arco Verde, Bairro Quiabos em Coelho Neto.
Em 23 de maio, morreu Carlos Eduardo, de 5 meses, uma criança que apresentava elevado quadro de desnutrição. Pelas informações, a criança foi enterrada sem que os procedimentos médicos fossem realizados para diagnosticar a causa da morte. Segundo familiares a causa foi problemas respiratórios.
 Em 04 de junho, morreu outra criança (uma menina de nome não revelado), de 11 meses, que segundo familiares foi vítima de pneumonia. Igual à primeira, a criança foi enterrada sem que procedimentos médicos fossem realizados para identificar a causa da morte.

Em 10 de junho, morreu Giovanna Gabrielly (foto) de 3 anos. O velório já estava sendo realizado quando o Conselho Tutelar e a Polícia foram acionados e o corpo foi transladado para o IML de Timon.
No último caso, as informações são que a criança foi para uma festa de aniversário e que teria chegado tarde da noite. Ontem, 11 de junho, por volta das 10 da manhã os familiares descobriram que a criança estava morta. Não levaram o corpo para o hospital e, nem tão pouco, comunicaram o ocorrido para a Polícia.

São muitas as indagações por parte de populares. O Conselho Tutelar alega casos de negligência, porém preferem aguardar o resultado da Perícia (que pode sair em 70 dias) para qualquer posicionamento. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar os três casos.
A Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde também devem entrar no caso.
com informações:  Blog do Carlos Machado