Urgente! PM de Chapadinha prende seis homens em atitude suspeita, com armas e dinheiro

sexta-feira, abril 05, 2013
operação aconteceu às11h30, próximo ao Posto Vemasa.
Oito homens em atitude suspeita foram abordados pela guarnição da PM, comandada pelo Sargento Freitas. Dois evadiram-se. No carro, um Fox, com placas de Pirapemas, havia
quatro revólveres municiados e cinco facas, além de documentos de veículos e  R$ 3.345,00.











Por: Blog do Foguinho, Chapadinha 05 de Abril de 2013.

A Polícia Militar da  4ª CIA independente de Chapadinha, sob o comando do Major Edvaldo Mesquita, estava realizando uma ronda Policial e  por volta das 10:30 da manhã de hoje, 05, abordaram um veículo Volksvagem de cor Vermelha próximo ao posto vemasa com 08 elementos dentro do carro. Onde foi desarticulado uma possível Quadrilha de ciganos assaltantes.

A Polícia na hora da abordagem pediu que os elementos descessem do carro para uma vistoria no veículo, e dois elementos fugiram correndo e os outros 06 foram presos no local.


Foi encontrado dentro do carro, 4 Revólveres, 5 facas, dinheiro no valor de 3.435,00, e outros bens como celulares, balas, documentos de carros e muito mais.

Todos foram levados para o Quartel para a verificação e logo após encaminhados a Delegacia e serem ouvidos pelo Delegado.

Foram presos:  Francisco Leandro da Rocha, 23 anos, Raimundo Clodomir da Rocha, 21 anos, Roberto Cunha da Rocha, 20 anos, Mardoni da Silva, 23 anos, Pedro Juazeiro da Costa, 39 anos e Edvaldo da Rocha, 18 anos.

Eles moram em Chapadinha no Bairro Recanto dos Pássaros e outros são da cidade de Coroatá.

Eles disseram a Polícia que estava indo para acidade de Vargem Grande comprar cavalos e não praticar assalto.


A Polícia suspeita que a Quadrilha de ciganos seja responsável pela maioria dos assaltos na Região, como Vargem Grande, Urbano Santos, São Benedito, Chapadinha, Mata Roma, Anapurus, Brejo, e outras cidades.

A Polícia está atrás dos dois foragidos e a operação para desarticular essas Quadrilhas de assaltantes serão contínua disse o Comandante da Polícia Militar Major Edvaldo Mesquita.

Notícia extraída  dos Blogs/ William Fernandes /Foguinho