Chapadinha urgente! Ônibus desgovernado bate em bomba de posto de combustível e causa princípio de incêndio

sábado, abril 06, 2013

O fato ocorreu na manhã deste sábado, no Posto Alvorada 3, na Boa Vista. Com medo de explosão, populares que passavam por perto corriam desesperadamente. Apesar do alvoroço, não houve vítimas.



Chapadinha - Um fato inusitado ocorreu hoje, por volta das 10h da manhã, no Posto Alvorada 3, no Bairro Boa Vista. Um ônibus que estava estacionado no pátio do posto, a cerca de 50 metros das bombas de combustíveis, de repente começou a andar sozinho, atingindo uma das bombas e provocando um princípio de incêndio.
 Imediatamente os frentistas pegaram os extintores e controlaram o fogo. Havia algumas pessoas passando nas proximidades. Houve correria. O medo de uma explosão era grande. Um motorista que passava perto das bombas disse que pegou o carro saiu em desespero, pegando a rodovia sem sequer olhar para os lados. “Foi só o medo de uma explosão que fez eu agir dessa forma. Ainda estou trêmulo”, disse ao blog do William.
O proprietário do ônibus, que é de Teresina/PI, mas costuma fazer fretes para a região de Chapadinha, disse que uma mangueira da bomba de ar do freio estourou, o que fez com que o veículo andasse sozinho, até atingir a bomba de combustível. O fogo ainda chegou a atingir parte da frente do ônibus. Ninguém se feriu.

Informações Blog do William Fernandes