Blog do William Fernandes foi hackeado

quinta-feira, fevereiro 28, 2013
Postado por: Alexandre Cunha
 William Fernandes, Teve sua página  Hackeada no início dessa madrugada de quinta feira (28)
veja abaixo Nota emitida pelo Blog.
   

Desde as primeiras horas da madrugada desta quinta, o Blog do William ficou fora do ar. Após contato com o Blogger, fui informado que a pagina havia sido hackeada e excluída.

Felizmente consegui recuperá-la e mudar a senha, além de tomar alguns cuidados de seurança sugeridos pelos técnicos do Bloggr.

Foi, sem dúvida, uma atitude covarde, de alguém que se sente incomodado (a) comigo ou com as notícias postadas no Blog.

Caso não conseguisse recuperar o Blog, seria um prejuízo enorme à iberdade de expressaõ e à história do município e da Região, pois nele estão armazenados milhares de acontecimentos que ajudam a contar um pouco de nossa história recente.

Claro que tenho minhas desconfianças de quem possa ter cometido tal ato criminoso, mas prefiro não me manifestar a respeito disso.

 Fica então a dica para outros blgueiros: tenham cuidado. Protejam seus computadores e não usem redes públicas sem a devida cautela.