SECRETÁRIO DE OBRAS E DE CULTURA DE CHAPADINHA VISTORIAM PRAÇA DO POVO.

terça-feira, janeiro 15, 2013
Blog do Alexandre Cunha


Na manhã da última sexta-feira ( 11 ), o secretário de obras Aluisio Sousa Silva, juntamente com o secretário de cultura Herbert Lago Castelo Branco e a adjunta Leandra Silva Lima, visitaram as instalações do palco da praça do povo. Local onde, também, funcionava a sede da secretaria de cultura.

A vistoria foi para verificação da estrutura física da praça e do prédio para a realização do carnaval. Um relatório da situação da praça já foi feito detalhando os problemas que vão desde piso quebrado, fiação elétrica exposta, banheiros danificados, bancos deteriorados e muita sujeira.

Para a realização da reforma, que envolve camarim, palco, banheiros e pista, um ofício da secretaria de cultura já foi enviado para a secretaria de obras para que os serviços sejam iniciados.

Segundo o secretário de obras, Aluísio Sousa Siva , os trabalhos devem ser iniciados logo após o recebimento do ofício e conclusão do relatório. “ Vamos trabalhar o mais rápido possível para entregar a praça em condições para a realização do carnaval” afirmou o secretário.

Para a realização da festa a secretaria de cultura já está selecionando as bandas que serão divulgadas ainda esta semana. “Estamos fechando os contratos. O folião de Chapadinha pode ficar despreocupado que vai ter festa garantida durante as cinco noites de carnaval” afirmou o secretário Herbert Lago.

O carnaval este ano, acontece do dia 08 a 12 de fevereiro.

Para organizar a praça de alimentação durante o carnaval, a Secretaria de Cultura orienta a Associação dos Barraqueiros para procurar a prefeitura o quanto antes.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO