Associação Boa Vontade Realiza evento Beneficente

sábado, janeiro 26, 2013



Vai acontecer neste domingo, na sede da Associação Boa Vontade um bingo beneficente em favor de Valdir Nascimento Barbosa conhecido por Etiene, o mesmo está acometido de uma grave doença, e através deste bingo a Associação busca angariar fundo para ajudar no tratamento do associado.

O bingo terá como prêmio um boi de 500 (quinhentos) quilos, além do bingo vai acontecer a final do torneio de inverno realizado naquela associação, bem como o lançamento do abada da ABV para o carnaval 2013.

O evento vai acontecer a partir das 08:00 horas da manhã na sede da ABV que fica localizada na rua Juscelino Kusbistchek, centro por trás da escola bandeirantes, e terá a  animação do forrozão. Além de todas estas atrações haverá também uma partida como o time de veteranos da ABV, e uma partida de futebol feminino.

As cartelas estão à venda com Zé Napoleão, no Box do Dourismar, e na sede da Associação Boa Vontade, fica o convite, vamos participar deste evento Beneficente em favor de nosso irmão Etiene, o local tem amplo estacionamento e segurança particular.

Do Blog Sala Vipp