Acidente envolvendo duas motos deixa quatro feridos em Chapadinha

sábado, janeiro 12, 2013


Blog do Alexandre Cunha

A manhã de sábado mal começou e já foi registrado um acidente envolvendo duas motos com o saldo de quatro feridos. O acidente ocorreu às 7h15, na Avenida Presidente Vargas, próximo à Praça do Povo.

Pedro Rodrigues, que conduzia uma moto com uma criança na garupa, disse que foi atingido pela moto conduzida por uma mulher de nome .

Creusa, que também levava uma criança na garupa
De acordo com Pedro, o acidente aconteceu no momento em que ele tentava fazer o retorno e D. Creusa o atingiu por trás. A mulher fraturou um braço e teve um corte na cabeça. Pedro sofreu um corte em um  braço. A reportagem não obteve informações sobre o estado de saúde das crianças, que estavam sendo atendidas na sala de emergência.

Informações negadas.

Nossa reportagem ligou para a recepção do HAPA para obter algumas informações, mas a atendente – que se identificou como Vanda -, depois de alguns segundos sem falar, retornou dizendo que tinha recebido ordens para não repassar informações e que, para isso, deveríamos procurar a assessoria de comunicação.

Com este tipo de dificuldade imposta aos meios de comunicação, é bem provável que a cidade tenha a sensação de que o número de acidentes esteja diminuindo.

Por William Fernandes, com informações e fotos do Blog do Foguinho